CONTRUÇÃO DE JARDINS

COMO FUNCIONA A CONSTRUÇÃO DE JARDINS NA JARDIM DIGITAL 

A Jardim Digital controi jardins particulares ou empresariais, seja o projecto da sua autoria ou de outros colegas. 

Executamos plantações,  sistemas de rega, construção de floreiras em diversos materiais, pergolas, decks e todo o tipo de equipamentos de jardim (iluminação, mobiliário, churrasqueiras).

A nossa equipa base é pequena garantindo a consistência; experiente  –  profissionais com mais de 30 anos de experiência; e muito eficiente, o que nos torna competitivos em preço e qualidade. Para trabalhos de maior dimensão temos parceiros de longa data nas diversas especialidades, coordenados por nós.

A Jardim Digital destaca-se pela excelente relação com o cliente, compreendendo as suas necessidades para corresponder às expectativas, ou mesmo excede-las pela qualidade de construção em diversos materiais, madeiras, inertes, plantas.

Operamos em Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Loures, Amadora, Odivelas, Almada.

CONHEÇA AS ETAPAS DESTE SERVIÇO

planeamento

Se já existir um projecto (com as respetivas peças desenhadas e mapa de medições ou quantidades), passa-se diretamente à fase de orçamento.

Caso não exista, há uma reunião ou conversa com o cliente para clarificar se necessita de um projecto de arquitectura paisagista com as três fases ou apenas de um Estudo Prévio, umas “ideias” e de um mapa de medições para estimativa de obra. 

Aprovado o projecto, procede-se à fase de orçamento.

Orçamento

Nesta fase, contacta-se os vários fornecedores em busca das melhores soluções e preços para a obra. Podem ser feitos alguns ajustes e opções com base nos materiais disponíveis no mercado. 

É apresentado um orçamento final ao cliente e uma calendarização da obra.

Por forma a garantir a correcta execução dos jardins, a Jardim Digital não realiza obras sem um orçamento aprovado nem procede a orçamentos sem que esteja definido (em projecto ou num mapa de quantidades) o que se pretende executar.

Obra

Antes do início da obra é acordado um calendário de obra. Há uma visita prévia ao local para garantir as condições de entrada em obra (disponibilidade de água, zona livre de outros trabalhos, materiais e resíduos impeditivos, etc), e dá-se início aos trabalhos.  A Jardim Digital executa a obra com uma equipa competente das várias especialidades necessárias: plantações, piscinas, madeiras, cerâmicas, construção civil, serralharia, etc.

Acompanhamento de Obra

As obras executadas pela jardim digital são supervisionadas por arquitecto paisagista. Visitamos o local durante a construção para acompanhar o progresso, a produção de estuturas, a qualidade dos materiais, os documentos de conformidade e construção. Essa supervisão ajuda a identificar e resolver problemas com antecedência, o que é crucial para cumprir prazos e  orçamento.

Ligue-nos: +351 918 556 635
contacto@jardimdigital.pt